in

Repórter é detonado por celebrar que bandidos perderam a vida com paródia de uma canção da Xuxa

Junior Rocha celebrou de forma inusitada o fato de três bandidos terem perdido a vida em um confronto com a polícia.

Reprodução/Band

O repórter Junior Rocha, do Brasil Urgente, na região Sul do país, repercutiu nas redes sociais ao celebrar de uma maneira diferente ao noticiar a morte de três bandidos que tentaram assaltar uma casa. Sem hesitar, o jornalista surpreendeu os internautas ao parodiar uma canção da eterna Rainha dos Baixinhos ao noticiar o ocorrido.

Publicidade

Em referência à música Cinco Patinhos, de Xuxa, Júnior Rocha cantou: “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira”. “O Choque e a Rocam chegaram e pá, pá, pá e os bandidos estão no inferno a queimar”, completou o repórter.

A reportagem foi ao ar por volta das 18h, horário em que muitos brasileiros estão ligados na televisão. No GC, era informado de que bandidos morreram em um confronto com agentes policiais após terem feito uma mulher refém.

Publicidade

Publicidade

Vídeo repercute na web

Pouco tempo após ser transmitido na Band, o momento repercutiu nas redes sociais. No Instagram, os internautas chegaram a afirmar terem ficado constrangidos com a brincadeira feita pelo jornalista.

Publicidade

Ao repercutir o momento, um usuário das redes sociais afirmou que o mesmo não mostra nada além do normal. “Nesse surto coletivo chamado Brasil”, completou. Outro, debochou dizendo ficar imaginando o momento em que o repórter teve esta ideia e acabou achando fantástica.

E as críticas não pararam por aí. Um terceiro internauta repercutiu a brincadeira do contratado da Band afirmando que chamar o que ele fez de jornalismo é uma ofensa à profissão. Assim como ele, outro usuário das redes sociais também disse que o que foi feito pelo repórter pode ser classificado de várias formas. “Menos de jornalismo”, completou.

Publicidade