in

Silvia Abravanel rebate críticas e acusação de constranger funcionários

Em entrevista, a apresentadora justificou a lavação de roupa suja ao vivo

Foto: Reprodução R7 / Youtube

Silvia Abravanel, filha número dois do empresário Silvio Santos, abriu o jogo durante “O Programa de Todos os Programas”, apresentado pela atriz Dani Bavoso e pelo colunista de TV e famosos Flávio Ricco no portal R7. Ao vivo, a herdeira do Baú rebateu acusação de constranger funcionários. 

Publicidade

Relembrando seu pedido de demissão, onde em fevereiro de 2020 a apresentadora comunicou ao diretor artístico do SBT que desejava deixar o canal, Silvia justificou que a decisão teria sido tomada após a imprensa afirmar que ela havia faltado em um programa ao vivo e deixado toda a equipe à sua espera. 

Na ocasião, ao vivo no programa infantil, a apresentadora chamou três produtores ao centro do palco para confrontá-los: “Por um acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira, porque eu estava em um compromisso?”, iniciou. 

Publicidade

Ao término da lavação de roupa suja, Silvia chegou a alfinetar os colunistas: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? A justificativa está dada e é isso que tem, se metam na vida de outra pessoa, porque ó, eu estou…”, disse sem finalizar a frase. 

Publicidade

Para Ricco, Silvia garantiu que essa foi uma situação marcante: “Eu sempre chamo as pessoas [no palco], a gente é uma família”, iniciou. 

Publicidade

Durante a conversa, Silvia garantiu que não falta ao trabalho: “Eu não falto! Quando eu não vou, ou que tenho algum compromisso, eu aviso a diretora e a diretora dispara, porque a gente tem horário de estúdio; ela disparou o e-mail, então todo mundo sabia que eu não ia”. 


Sobre a lavação de roupa suja ao vivo em um programa infantil, Silvia foi categórica: “Eu chamei eles no palco e falei ‘gente, vocês realmente não sabiam que eu não vinha trabalhar?”. 

Segundo a “apresentadora”, ao término dessa edição, chamou Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos e anunciou seu pedido de demissão. 

Sabendo da decisão da filha, Silvia conta que foi chamada pelo pai para ir aos Estados Unidos – onde ele passava férias – para poderem conversar.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn