in

Em Pantanal, Alcides provoca Juma, compra briga com Jove, mas é nocauteado e leva a pior: ‘vem pra cima’

O peão despertará a fúria de Juma e será surpreendido por Jove; eles duelaram durante o casório do rapaz, mas o peão levará a pior.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Alcides será responsável por destruir a festa de casamento de Juma e Jove. O peão beberá todas e arrumará uma confusão com a mulher-onça e o filho de José Leôncio acabará entrando no meio para intervir e proteger sua esposa. O funcionário comprará briga com o rapaz e chegará a chamar o fotógrafo de “flozô”. “Vem pra cima d’eu… Ou solta ela”, dirá o peão.

Publicidade

Tudo começará quando Alcides chamar a jovem para dançar, mas ela não aceitará. No entanto, o peão insistirá em tirar a mulher-onça para uma dança e ela acabará ficando estressada. Na ocasião, o amante de Maria Bruaca dirá que não tem nenhum homem de verdade para ensiná-la a dançar, apenas ele. “Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!”, esbravejará o funcionário de Tenório.

Juma ficará furiosa com as provocações de Alcides e ordenará que Jove dê um jeito no rapaz. Ela dirá que se ele não fizer alguma coisa, ela mesmo colocará o peão em seu lugar. Mariana tentará apaziguar a situação para evitar uma verdadeira confusão durante a festa, mas será em vão. Jove partirá para cima do peão e dirá que irá resolver suas pendências com ele.

Publicidade

Alcides e Jove partirão para um duelo e o peão mostrará que está armado. O amante de Maria Bruaca puxará um facão para o fotógrafo, mas será surpreendido pelo filho de José Leôncio, que o desarmará. O peão ficará furioso com a atitude do marido de Juma e dirá para ele lutar feito homem.

Publicidade

O filho de Madeleine não dará ouvidos aos gritos do rapaz e tentará fazer um acordo para o soltá-lo. Jove dirá para o peão ir embora da festa sem causar mais nenhuma confusão. Alcides aceitará a condição imposta pelo jovem e dirá que deixará a propriedade dos Leôncio. Contudo, o peão não cumprirá o trato e partirá para cima do rapaz. Para a surpresa de todos os convidados, Jove nocauteará o peão e ele cairá no chão desacordado. “Ele tá morto”, dirá Tenório.

Publicidade
Publicidade