Finalmente chegou o dia de Jove e Juma se casarem. O padre precisou batizar a menina-onça, mas no capítulo desta quinta-feira (21), a cerimônia finalmente será realizada, porém, mais um barraco acontecerá na novela Pantanal.
Alcides irá exagerar na bebida e aprontará a maior confusão na cerimônia, chegando a ter uma briga feia com Jove. Bêbado, o peão dirá para o noivo: “Ocê não ouviu sua mulher, flozô. Vem pra cima d’eu… Ou solta ela“.
O funcionário de Tenório ficará observando que Juma não quer dançar. O peão se aproximará da noiva e dirá que, como não tem homem na festa, ele mesmo dará um jeito de ensinar a onça a dançar.
Juma avisará que se Jove não fizer algo, ela mesma dará um jeito na situação. Mariana, já temendo o pior, tentará evitar uma confusão na festa do neto, mas não conseguirá, pois Jove dirá para ninguém se meter na briga dele com o amante de Maria Bruaca.
Alcides estará armado com uma faca quando partir para cima do fotógrafo, só que Jove será mais ágil e conseguirá tirar a arma dele. Bêbado, o peão começará a gritar enquanto é imobilizado pelo filho de José Leôncio.
O peão prometerá ir embora da festa se Jove o largar, mas não fará isso, pelo contrário, mais uma vez partirá para cima do irmão de Tadeu, que será nocauteado e cairá desmaiado no chão.
“Ele tá morto“, dirá Tenório ao ver o funcionário caído. Mas Alcides estará inconsciente e será carregado para fora da festa.
O personagem de Juliano Cazarré chegará a jurar Jove de morte, mas não cumprirá a promessa. Inclusive ele precisará deixar de lado a raiva do rapaz, já que dentro de pouco tempo irá até à fazenda de José Leôncio pedir emprego.