in

Tenório mostra que é o grande vilão de Pantanal ao ameaçar peão: ‘sete palmos pra baixo do chão’

Ao descobrir que Alcides tem um caso com sua mulher, Tenório prometerá dar um jeito nele.

Reprodução Globo

Ao descobrir que Alcides vinha tendo um caso com Maria Bruaca, Tenório decidirá se vingar do funcionário. Ele descobre tudo ao ouvir uma conversa de Zefa com o peão, quando o amante de Bruaca conta que está ficando com a patroa.

Publicidade

Nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal, o vilão ficará furioso e fará uma promessa: “Vô enterrar o maldito capado“. Em seguida, Tenório dirá para si mesmo que agora entende porque a esposa não queria mais nada com ele na cama.

Já vinha satisfeita, aquela Bruaca sem-vergonha! E o trôxa, aqui, achando que tava descuidando dela”, comentará o grileiro.

Publicidade

Tenório ficará com mais raiva ainda quando lembrar que o funcionário ficou ‘se fazendo de sonso’, pedindo as ‘terrinhas’ para poder construir sua vida enquanto ficava com Maria Bruaca às escondidas.

Publicidade

Eu vou dar as terrinha dele… Ara, se eu num vô! Como disse a Zefa: sete parmo pra baxô do chão“, afirmará o crápula quase chorando de tanto ódio.

Publicidade

Bruaca entrará na sala e verá um copo quebrado, que foi arremessado pelo marido durante um momento de fúria. Ela perguntará o que aconteceu, mas Tenório mentirá, dizendo que cochilou e o corpo caiu.

Desconfiada, a mãe de Guta dirá ao marido que ele parece estranho, mas o grileiro alegará que estava pensando sobre algumas coisas e que até já planeja trazer Zuleica e seus outros dois filhos para morarem na fazenda. Ele fará isso de propósito, só para se vingar da esposa.

Maria Bruaca ficará desesperada ao ver que o marido realmente planeja levar a segunda mulher para morar na mesma casa que ela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br