in

Pantanal: com par de chifres na cabeça, Tenório jura tirar a vida de Alcides: ‘Vou enterrar o maldito capado’

O grileiro desenvolveu profundo ódio ao descobrir que Maria Bruaca lhe trai com o peão.

Pantanal/Rede Globo | Reprodução

Em Pantanal, após descobrir a traição de sua esposa, Maria Bruaca, Tenório fará uma promessa para si mesmo: tirar a vida do peão. A descoberta veio após ouvir, por trás da porta, uma conversa entre Zefa e o amante de sua mulher, na qual confessa os detalhes do caso extraconjugal nutrido com a sua própria patroa.

Publicidade

Tenório fica furioso ao descobrir traição de Maria Bruaca

Após a descoberta, Tenório une os pontos em sua mente e começa a encontrar as razões de determinadas condutas recentes de sua esposa. “Mardita! Por isso que ela num me servia mais! Por isso num soltava mais os cabelo quando ia se deitá comigo. Já vinha satisfeita, aquela Bruaca sem-vergonha!”, disse consigo mesmo.

Ainda nos pensamentos solitários, o grileiro nutriu um sentimento de ódio ainda maior ao se recordar dos pedidos de Alcides. “Se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele…”, recordou consigo mesmo. Ainda no ímpeto de atentar contra a vida do peão, afirmou que “daria as terrinha” pretendidas pelo amante de sua esposa, mais precisamente a “sete parmo pra báxo do chão”.

Publicidade

Com um copo de bebida nas mãos, o grileiro, ainda furioso, o arremessa para longe, resultando em cacos de vidros por todos os cantos. Maria Bruaca, então, entra no cômodo e se depara com a cena. “Que aconteceu aqui?”, indaga. Desconversando, Tenório diz que pegou no sono, deixando, por acidente, o objeto deslizar de suas mãos.

Publicidade

Maria Bruaca não se sentiu convencida, sobretudo por notar estranheza no comportamento de seu marido. Apesar de uma sequência de indagações, Tenório continua tangenciando o assunto, sem revelar os seus reais propósitos em face de Alcides.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com