in

Juliano Cazarré se irrita e rebate seguidor que o chamou de machista: ‘Sempre essa frescura’

O ator se irritou com um internauta que comentou em sua live o acusando de machismo após um comentário sobre colo de mãe e colo de pai.

Divulgação / Instagram

Juliano Cazarré acabou se irritando com um comentário que recebeu enquanto realizava uma transmissão ao vivo nas redes sociais na quarta-feira (20). Enquanto comentava sobre São José e família, o ator acabou se deparando com um comentário que o desagradou e não pensou duas vezes em responder o internauta.

Publicidade

Momentos antes do comentário, Cazarré disse que colo de pai e de mãe são diferentes, já que o colo da mãe, ao ver do artista, é carinho e aconchego, enquanto o do pai é segurança e proteção. Juliano diz que os homens precisam ser fortes, afirmando que vai ter dia em que suas esposas vão chegar em casa precisando de um ombro para chorar. “E que ela tenha esse ombro”, completou.

Momentos depois, ao ler um comentário, que não foi citado por ele, Cazarré se mostrou irritado e disparou: “Ai, machismo! Cazarré é machista”. Em seguida, o famoso explica a sua fala a respeito de colo de mãe e de pai, perguntando se por acaso ele havia falado mal das mulheres. “É sempre essa frescura”, disparou.

Publicidade

Juliano Cazarré ainda diz ser por isso que está repleto de homens “geleia”, ressaltando que falar bem dos pais não significa que esteja falando mal das mães. “Burro”, disse Cazarré, afirmando querer ver se o internauta conseguiria achar alguém que trate melhor as mulheres do que ele.

Publicidade

Ainda na live, o ator destacou que estava com seus quatro filhos em casa e questionou: “Ai você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque”. Por fim, o artista enfatizou que ele não é machista.

Publicidade
Publicidade