in

Pantanal: Guta toma as dores de Maria Bruaca, confronta Tenório e leva bofetada na cara

Após a infidelidade de Bruaca vir à tona, a jovem não aceitará a expulsão de sua mãe da fazenda, confrontará o pai e levará a pior.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Guta não vai aceitar a expulsão de sua mãe da fazenda. A jovem irá atrás de Tenório e confrontará o pai, mas acabará levando a pior. A engenheira dirá que a fazenda também pertence à dona de casa e que ela tem seus direitos como esposa. No entanto, o fazendeiro não gostará da atitude da mocinha e dará um tapa na cara dela.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bruno Luperi, Tenório dirá para a jovem que sabe que Maria Bruaca estava o traindo debaixo de seu teto com seu funcionário Alcides. Para a surpresa do fazendeiro, Guta dirá que ele também traiu a interiorana a vida inteira com Zuleica e que ela só foi infiel para se vingar dele. A jovem ainda dirá que ele foi o culpado pela rebeldia da dona de casa. Contudo, o grileiro não aceitará as justificativas utilizadas pela engenheira e dirá que jamais perdoará a mulher. “Nada justifica a vergonha que ela me fez passar!”, esbravejará o vilão.

Guta ameaçará o pai e dirá que ele será preso caso não respeite a lei e deixe Maria Bruaca à míngua. O grileiro, por sua vez, alegará que não agrediu a dona de casa e que a deixou sair da fazenda e levar seus pertences pessoais. Entretanto, a jovem dirá que o que ele fez não é o suficiente e que sua mãe tem direito a metade de tudo que ele possui. Tenório ficará furioso com o sermão da jovem e perderá a cabeça.

Publicidade

O pai de Marcelo dirá que a mulher não tem direito em nada, que o enganou e que fez da sua vida um verdadeiro inferno. Guta aproveitará a conversa para relembrar o pai de que ele enganou Maria Bruaca durante anos e chegou a construir outra família durante seu casamento com a dona de casa. Tenório rebaterá as acusações da jovem e dirá que a situação é diferente.

Publicidade

Sem papas na língua, a engenheira partirá para cima do grileiro e questionará o motivo pelo qual a traição é diferente. “Diferente, por quê? Por que o senhor é homem?”, perguntará a jovem. Ele dirá que admitiu seu erro, mas sempre fez de tudo para sustentar as duas famílias e afirmará que nunca deixou faltar nada.

Publicidade

A conversa tomará um rumo caloroso e a jovem dirá que o fazendeiro é um mau-caráter. Tenório ficará irritado com acusação de Guta e dará uma bofetada no rosto da mocinha. Ele ordenará que ela tenha mais respeito com a sua pessoa. “Nada nunca me envergonhou tanto, quanto ser a sua filha!”, disparará a engenheira indignada com a situação.

Publicidade