in

Jovem de 27 anos falece durante show da cantora Luísa Sonza e delegado dá novas informações

A apresentação da artista aconteceu no último sábado (16/07) em Porto Alegre.

Em Off

No último sábado (16/07), uma jovem acabou perdendo a vida durante uma apresentação da cantora Luísa Sonza. A espectadora, que tinha 27 anos, passou mal e chegou a receber atendimento médico antes de ir a óbito.

Publicidade

A jovem, que trabalhava como veterinária, foi identificada como Alice de Moraes. O caso aconteceu em Porto Alegre e a polícia começou a investigação para saber as reais circunstâncias do falecimento da mulher. 

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a causa exata do óbito da fã. Esse dado só será divulgado oficialmente quando o laudo do corpo sair, o que pode levar até 30 dias. Nesta quarta-feira (20/07), pessoas próximas foram convidados a depor na delegacia.

Publicidade

De acordo com o delegado Alexandre Vieira, que está à frente do caso, Alice tinha problema cardíaco e não teria ingerido muito bebida. “Quando chegaram os médicos, Samu, quarenta minutos após ela veio a óbito. Tinha um histórico de doença cardíaca. A informação que eu tenho é que ela só tinha ingerido uma cerveja“, informou a autoridade ao G1, afirmando que irá apurar os detalhes acerca da situação.

Publicidade

A Transul, instituição responsável pela ambulância, declarou que todos os protocolos foram seguidos à risca, menos o de remoção de Alice, considerando que ela faleceu durante o transporte. A Opinião Produtora, que estava à frente da apresentação de Luísa, também se manifestou após o ocorrido.

Publicidade

A empresa disse que também seguiu os protocolos de segurança necessários para tal evento. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.