in

Juliano Cazarré perde a cabeça durante live e detona seguidor: ‘Burro’

Juliano Cazarré não aceitou ser chamado de machista e detonou o internauta.

Divulgação / Instagram

Na tarde desta quarta-feira (20), Juliano Cazarré se sentiu ofendido e perdeu a calma com um internauta. Tudo começou, durante uma live que estava sendo transmitida no Instagram do ator. Juliano constatou que uma pessoa que estava assistindo à transmissão o chamou de machista. Com isso, o artista não pensou duas vezes e estourou com o fã.

Publicidade

O ator iniciou falando que não falou mal das mulheres e que não é machista. Logo após, se queixou das pessoas que o julga, mas que não o conhece. Afirmou, que, trata muito bem as mulheres, que ele é homem de ficar em casa, ajudar nos afazeres e cuidar das crianças. “Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato”, falou Juliano exaltado.

Nervoso, o intérprete de Alcides detonou o internauta e falou de tudo que passa para sustentar a família. Neste momento, Juliano disse que é um absurdo o fã ir até a live dele e o chamar de machista. “Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista’, disso o ator. Cazarré chamou o internauta de palhaço, burro e moleque.

Publicidade

Ao final, o famoso falou que ele é homem de verdade, que existe gente que faz mal para as mulheres, que trata mal, que ofende, que aproveita e que ele é o oposto disso tudo. “Eu sou o cara que está em casa, palhaço!”, falou Juliano.

Publicidade

Juliano Cazarré, neste momento, está interpretando o peão Alcides na novela Pantanal, exibida pela Rede Globo. Juliano possui 41 anos de idade e é casado há cerca de 11 anos com a stylist e editora Letícia Cazarré. O casal possui cinco filhos.

Publicidade

Publicidade