in

Quais os personagens que acabarão morrendo até o final da novela Pantanal

Até os principais personagens não devem escapar da morte na reta final da novela.

Reprodução Globo

A novela Pantanal foi exibida originalmente na extinta TV Manchete e a reta final foi marcada por muitas mortes. O remake da Globo deve repetir boa parte da história, mas ainda não foi confirmado oficialmente se os principais personagens irão morrer nos capítulos finais, ou se haverá mudança.

Publicidade

No início da década de 90, a morte de Tenório foi a mais aguardada e também a mais comemorada pelo público, que já não via a hora do vilão ser castigado.

No remake da Globo, o grileiro continua aprontando e conquistou vários inimigos, até Maria Bruaca sentirá vontade de matar o crápula.

Publicidade

E se o público da novela da Globo vem reclamando que a trama anda muito parada, pode ir se preparando porque as coisas vão esquentar em Pantanal com várias mortes.

Publicidade

Roberto: o filho de Tenório é atacado por uma sucuri gigante durante uma emboscada e acabará perdendo a vida. No remake da Globo, o personagem é interpretado por Cauê Campos.

Publicidade

Teodoro: o matador contratado por Tenório tem a missão de acabar com Alcides se a família Leôncio, mas ele será morto por Juma, que se transforma em onça. Rafa Sieg interpretará o personagem malvado.

Tenório: Alcides conseguirá matar o patrão, mas precisará contar com a ajuda de Zaqueu, inclusive o mordomo assumiu a culpa pelo crime. O corpo do vilão é jogado para as piranhas.

José Leôncio: o fazendeiro sofrerá um infarto após se casar com filó no final de Pantanal. Mas ele acabará ficando no lugar do pai, se tornando o ‘novo Velho do Rio’, enquanto o personagem de Osmar Prado, finalmente poderá descansar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br