in

Capítulo 100 da novela Pantanal nesta quinta-feira (21) será marcado por muita confusão

A noite desta quinta-feira promete ser de acontecimentos marcantes na trama das 21 horas na Globo.

Reprodução Globo

Nesta quinta-feira, dia 21, será exibido o capítulo 100 do remake da novela Pantanal na Globo, uma data que tem grande importância porque os autores sempre reservam algo de mais polêmico para esta ocasião.

Publicidade

Um bom exemplo foi a novela A Favorita, que inclusive está sendo reprisada. No capítulo 100 da trama, foi revelado que Flora era a vilã da trama e agora em Pantanal, o centésimo capítulo será marcado por muita confusão.

Um dos fatos importante desta quinta-feira será o casamento de Jove e Juma, lembrando que Muda e Tenório também estarão se casando, contudo no meio da festança acontecerá o maior barraco, pois Alcides estará bêbado e tentará dançar com a menina-onça à força.

Publicidade

Jove não gostará de ver a amada sendo importunada pelo peão e os dois começarão a brigar. Alcides levará a pior e sairá da festa inconsciente, sendo carregado por alguns colegas.

Publicidade

Enquanto isso na fazenda vizinha, Tenório mostrará a Maria Bruaca que ele é quem manda por lá e sugere que a esposa vá embora. Guta e Marcelo não conseguirão resistir mais e acabarão se beijando, mesmo achando que são irmãos.

Publicidade

Tenório começará a pensar em uma forma de matar Alcides e Bruaca, mas quer fazer de uma forma que ninguém descubra que foi ele. Érica estará conversando com José Lucas, quando fará vários elogios ao pai do peão.

Muda não consegue se entregar totalmente a Tibério e pede ao amado para ter um pouco mais de paciência com ele. Érica anuncia que precisará ir embora do Pantanal e José Lucas lamenta, pois estava começando a gostar dela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br