in

Pantanal: azarado no amor, José Lucas tem seu coração arrasado novamente

José Lucas não conseguirá ter sorte no amor e será abandonado mais uma vez.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, sem sorte no amor, José Lucas é abandonado por mais uma que arrasa seu coração.

Publicidade

Após ter uma noite de amor com José Lucas (Irandhir Santos), Érica (Marcela Fetter) deixará o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) de coração partido. A jornalista dirá para o peão que voltará para casa.

Após pernoitar com José Lucas, Érica avisará que irá embora na manhã seguinte e gostaria de deixar enterrado tudo o que viveu com o peão durante os dias que esteve em Pantanal, na fazenda de José Leôncio.

Publicidade

José Lucas ficará arrasado com a partida de Érica

Ainda neste mesmo capitulo, no dia seguinte, Érica irá embora para casa com o coração cheio de amor por José Lucas. Enquanto isso, José Lucas ficará com o coração frustrado com a atitude que Érica teve após o envolvimento dos dois.

Publicidade

Antes de embarcar no avião dos Leôncio, Érica irá perceber que José Lucas ficou chateado com sua decisão. A jovem explicará que não estava em seus planos ir para a fazenda de seu pai, muito menos conhecer alguém maravilhoso como ele.

Publicidade

Érica se despede de José Lucas antes de entrar no avião

Érica dirá que também não está sendo fácil para ela deixar o peão para trás, pois não estava em seus planos se apaixonar por ele. A jornalista garantirá para o peão que irá voltar para a cidade, mas nunca irá esquecê-lo.

Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional. O folhetim está sendo desenvolvido por Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.