in

Simone ‘dá o troco’ em Simaria e atitude dá indícios de uma carreira sem a irmã

A cantora vem se apresentando sozinha desde o afastamento de Simaria, que ocorreu há mais de um mês.

Instagram/Simone e Simaria/Contigo

A cantora Simone Mendes deu mais um indício nesta quarta-feira (20/07) de que pode seguir uma carreira solo. Após Simaria deixar de segui-la nas redes sociais, foi a vez de Simone apagar de seu feed todas as fotos que tinha com a irmã. O único registro que acabou ficando no perfil de Simone foi uma foto da dupla com a cantora Marília Mendonça, postada no dia da tragédia que tirou a vida da Rainha da Sofrência.

Publicidade

Outra atitude que Simone tomou nos últimos dias foi o de trocar o seu nome no Instagram de @simoneses para @simonemendes. A sigla “ses” que a cantora tinha em seu perfil significava justamente Simone e Simaria. Em um vídeo antigo, a cantora já tinha afirmado que em uma possível carreira solo usaria o nome Simone Mendes como artístico.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral SP, as mudanças recentes fazem parte de um incentivo de Kaká Diniz, marido de Simone, para que a esposa se jogue de vez em uma carreira solo.

Publicidade

Simone está há mais de um mês cumprindo sozinha toda a agenda de shows da dupla Simone e Simaria, já que sua irmã se afastou por questões médicas. Curiosamente, o afastamento de Simaria ocorreu no mesmo dia em que foi ao ar uma entrevista bombástica em que ela ataca Simone, dizendo que sempre foi recriminada pela irmã.

Publicidade

A polêmica entrevista, feita pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, aconteceu após inúmeros desentendimentos públicos entre as duas irmãs, que chegaram a discutir até mesmo durante uma gravação do programa do Ratinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com