in

Esposa de William Bonner se manifesta após diagnóstico do marido: ‘na saúde e na doença’

Apresentador do Jornal Nacional se afastou da TV Globo, após contrair a Covid-19.

Reprodução Globo / Instagram Natasha Dantas

O apresentador William Bonner, de 58 anos, foi diagnosticado com Covid-19. É a primeira vez, desde a pandemia iniciada em março de 2020, que o jornalista da TV Globo contrai a doença causada pelo coronavírus. Bonner foi afastado pela emissora.

Publicidade

Bonner foi uma voz importante da imprensa durante o período da pandemia. Ao lado de Renata Vasconcellos, o jornalista levou ao ar notícias importantes sobre a Covid-19. O Jornal Nacional é o telejornal mais assistido da TV brasileira, com milhões de espectadores em todo o território nacional.

A Globo adotou medidas rigorosas para evitar que a Covid-19 se espalhasse pela emissora. As gravações de novelas chegaram a ser paralisadas por mais de um ano. Programas de auditório perderam a plateia. No jornalismo, as equipes foram reduzidas e a máscara passou a ser item obrigatório.

Publicidade

Bonner está vacinado e apresenta sintomas leves. A esposa dele, Natasha Dantas Bonemer, usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde do marido. De repouso, o ator está assistindo a séries para passar o tempo. “Viva a vacina”, escreveu a fisioterapeuta.

Publicidade

“‘Na saúde e na doença’ já diziam os moços de batina”, postou a esposa de Bonner. Natasha recebeu o apoio dos seguidores. “Vão tirar de letra amiga! A vacina segura bem! Não conheci ninguém que ficou mal pós vacina”, postou uma amiga de Natasha.

Publicidade

A vacinação foi fundamental para que o número de óbitos devido à Covid-19 caíssem bastante. O Brasil chegou a registrar mais de 3 mil mortes diários em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!