in

Gentili defende Léo Lins após piada polêmica e demissão do SBT: ‘Uma das melhores pessoas que conheci’

O apresentador do The Noite usou o seu espaço no programa para defender o amigo, Léo Lins, que foi demitido do SBT recentemente.

Imagem: Reprodução/Facebook/Danilo.Gentili.Oficial

O apresentador Danilo Gentili voltou a sair em defesa de Léo Lins, que foi demitido do SBT, após fazer uma piada polêmica, na qual citou o Teleton e uma criança com deficiência. Danilo Gentili teceu elogios ao comediante no The Noite, programa comandado por ele na emissora de Silvio Santos. Segundo Gentili, Léo Lins é gentil, generoso e empático. “É uma das melhores pessoas que eu já conheci”, enfatizou o apresentador.

Publicidade

Na sequência, o comunicador continuou tecendo elogios a Léo Lins, destacando que o comediante ajuda as pessoas que necessitam e participa de um grupo em defesa dos animais. Gentili diz que seu amigo Léo Lins sempre ajudou os outros de forma silenciosa, já que, para ele, mais importante do que parecer bom é ser realmente bom.

O apresentador disse, ainda, que Lins é reverenciado por todos da equipe do The Noite, que sabem o que o comediante realmente faz, e não apenas o que diz no palco, enquanto exerce a sua profissão, sendo que público tem conhecimento de que tudo que é falado não passa de piada.

Publicidade

Danilo diz que ‘vivemos tempos chatos’

Ao sair em defesa de Léo Lins, Danilo Gentili ressaltou ser chato ter que explicar o óbvio, contudo, destaca que “a gente tem vivido tempos chatos”. Em seguida, o humorista defendeu que algumas das bases da comédia são o absurdo e o exagero, destacando serem ótimos escapes para momentos tensos. Diante disso, o comunicador enfatiza que é isso que a comédia é. “A arte de dizer absurdos para aliviar assuntos tensos”, concluiu o famoso.

Publicidade

Publicidade