in

Doença de William Bonner é confirmada, apresentador se afasta da Globo; e fãs prestam apoio

O apresentador falou brevemente sobre o problema de saúde em sua rede social.

Globo/kjpargeter/ Freepik/Montagem

O público que acompanha o Jornal Nacional notou, recentemente, a ausência de William Bonner na bancada. O âncora, que é um dos jornalistas mais famosos do Brasil, precisou se ausentar do informativo, por conta de um problema de saúde.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (20/07), William se fez presente, em seu perfil oficial do Instagram, para falar sobre o assunto. O apresentador, que é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, confirmou que foi acometido pelo coronavírus.

Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta“, escreveu o ex-marido de Fátima Bernardes na rede social, onde é seguido por mais de dois milhões de internautas.

Publicidade

Na publicação, diversos seguidores de William escreveram mensagens para o âncora do Jornal Nacional, desejando sua recuperação e retorno à atração jornalística, que é uma das mais famosas da Rede Globo. “Melhoras“, disse um. “Boa recuperação“, comentou outro.

Publicidade

Bastante ativa em suas rede sociais, Natasha também se manifestou depois da confirmação do problema de saúde do companheiro: “’Na saúde e na doença’ já diziam os moços de batina. Repouso e séries. Viva a vacina!“, escreveu a esposa de Bonner em seu perfil, compartilhando uma fotografia, na qual os dois aparecem de mãos dadas, simbolizando a união.

Publicidade

Bonner deve ficar afastado da emissora carioca até testar negativo para o coronavírus. Imunizado com todas as doses da vacina, o apresentador está apenas com sintomas leves da Covid-19, doença que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.