in

Após treta com a ex-mulher Rayanne Morais na web, Latino estará na próxima edição da Fazenda; diz colunista

O reality da Record TV está previsto para começar a ser exibido no mês de setembro.

Instagram @latino

O cantor Latino, que acabou de protagonizar uma briga pública com a ex-esposa, Rayanne Morais, após a modelo ser acusada de um envolvimento extraconjugal com Victor Pecoraro, voltou a ser citado como um possível nome para o próximo elenco de A Fazenda, na Record TV. O famoso está com 49 anos e tem dez filhos. O auge de sua carreira foi entre os anos de 1990 e 2000, com os hits Festa no Apê e Renata.

Publicidade

Segundo informações do colunista Leo Dias, a conversa para o cantor fazer parte da próxima edição do reality foi facilitada, porque ele tem um vínculo de amizade com o dono da emissora, Edir Macedo. O jornalista declarou que Latino está certo como um dos participantes do programa.

O artista já se envolveu com mulheres famosas, como Mirella Santos e Rayanne Morais, que já ficaram confinadas no reality. A bailarina fez parte da primeira edição, em 2009; já Rayanne, em 2015.

Publicidade

Latino em treta com ex-mulher

Ontem (19), Latino e Rayanne deixaram os internautas eufóricos com uma confusão no Instagram. A treta aconteceu após o suposto envolvimento da loira com Victor Pecoraro ter sido exposto para o público, em um perfil de fofoca na rede social. Em seguida, Latino comentou a publicação com um emoji de vômito, reprovando a atitude da ex, o que foi suficiente para a bela desabafar.

Publicidade

Na área de comentários do post, a modelo pediu para Latino não a confundir com ele e relembrou que o cantor teve dois filhos, frutos de relações extraconjugais, já que na época eles ainda estavam juntos. Um dos herdeiros nasceu em 2012 e o outro em 2013. Latino e Rayanne se relacionaram entre 2011 e 2015.

Publicidade
Publicidade