in

Pantanal: Juma é surpreendida com pedido de José Lucas antes dele partir

José Lucas quer ir embora, mas precisa resolver as coisas com Juma antes.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, José Lucas irá se desculpar com Juma pela atitude que teve com ela na tapera.

Publicidade

Após forçar as coisas com Juma (Alanis Guillen), José Lucas (Irandhir Santos) pedirá perdão para mulher de seu irmão Jove (Jesuíta Barbosa). O peão dirá à oncinha que não poderá ir embora da fazenda sem seu perdão.

José Lucas dirá para Juma que não devia ter feito o que fez, mas que nunca mais irá lhe atentar. Dando sua palavra, José Lucas garantirá que nunca mais irá tentar nada com Juma. O peão comentará que não podia ir embora sem perdão dela e o de seu irmão.

Publicidade

José Lucas chamará Juma para conversar

Durante o desabafo com Juma, José Lucas se arrependerá das coisas que disse e fez no dia que estava na Tapera, isso em consideração ao seu irmão. Zé Lucas comentará que conhecer Juma Marruá mudou sua vida.

Publicidade

José Lucas conseguirá mexer com os sentimentos de Juma, deixando a mulher-onça com o coração apertado com sua partida. José Lucas irá confessar para Juma que ela conseguiu entrar no seu coração.

Publicidade

Juma perdoará José Lucas antes de ir embora

José Lucas dirá para a mulher de Jove que depois que a conheceu, ele não sabia ter espaço para o amor dentro dele, mas que ele ainda gosta dela, no entanto, como um irmão, pois nem se ela quiser irá acontecer novamente o que aconteceu em sua tapera.

Juma irá entender o que José Lucas lhe dirá e perdoará o irmão de seu amado. Juma ficará triste pela partida de José Lucas, mas irá achar melhor desta forma, pois não quer nada que possa atrapalhar seu romance com Joventino.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.