in

Com ‘beijo chupão’, Tadeu vira piada em Pantanal, e peão dispara: ‘Ataque de tucunaré’

Tadeu deu um beijo em Zefa que acabou repercutindo nas redes sociais e virou piada.

Reprodução Globo

Guito, que interpreta o personagem Tibério no remake da novela Pantanal na Globo, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma imagem que mostra Tadeu dando um ‘beijo-chupão’ em Zefa.

Publicidade

Você já viu um ataque de tucunaré?!? Arraste para lado“, brincou o ator, e os internautas se divertiram com a postagem. Leandro Lima, que interpretou o Levi, deixou várias risadas nos comentários e disse: “Tendo um AVC de rir com isso! Boca de cavalo é sinistro“.

José Loreto entrou na brincadeira e deixou uma mensagem, alegando que não se fala em outra coisa, só no beijo que o personagem dele deu em Zefa. Guito é um dos atores do remake de Pantanal que mais tem se divertindo nos bastidores. Ele está sempre compartilhando alguma foto com os seguidores, fazendo a alegria dos fãs.

Publicidade

O ator contou, em entrevista recente, que com o primeiro salário recebido na Globo conseguiu pagar suas dívidas, mas não disse quanto estava devendo e nem o valor que recebe na emissora. E, se na vida real o elenco tem se divertido, na trama global o clima anda tenso, tanto na fazenda de Tenório quanto na casa de José Leôncio.

Publicidade

Alheio aos problemas do pai, Tadeu tem passado boa parte do tempo na fazenda vizinha, onde joga seu charme para conquistar Zefa. Ela está bem interessada no peão, porém ainda não se entregou totalmente a ele na trama das nove.

Publicidade

O beijo-chupão aconteceu durante uma das investidas do filho de Zé Leôncio. A empregada de Tenório adorou. Só que a interpretação do ator acabou virando piada nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br