in

‘Cobra traiçoeira, traidora!’: ex-mulher de Luciano critica Wanessa Camargo em declarações bombásticas

Cantora e o artista foram vistos juntos pela primeira vez na semana passada em retiro.

Instagram / Montagem: Contigo.

A separação da cantora Wanessa Camargo se tornou um assunto bastante comentado em todo o Brasil. A artista, de 39 anos, viveu maritalmente com o empresário Marcus Buaiz por cerca de 17 anos. Os dois são pais dos pequenos José Marcus e João Francisco.

Publicidade

Depois do anúncio da separação, o primo de Wanessa, Nathan Camargo, veio a público confirmar que a artista havia reatado o relacionamento com o ator Dado Dolabella, com quem teve um romance nos anos 2000.

Nesta quarta-feira (20/07), a youtuber Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, polemizou com algumas declarações em sua rede social, envolvendo Wanessa. De acordo com a influenciadora, a filha de Zezé traiu o agora ex-marido com Dolabella.

Publicidade

Segundo Cleo, Wanessa já havia voltado com o ator quando se separou do pai de seus filhos. “Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ela assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio”, declarou Loyola.

Publicidade

Ainda em sua rede social, a ex-esposa de Luciano foi além e despejou uma grande quantidade de ofensas contra a filha de Zezé: “Devia criar vergonha na cara, né, Wanessa? Tá bem velhinha para isso. Cobra traiçoeira, traidora!“, disse a influenciadora.

Publicidade

Sem papas na língua, Cleo ainda finalizou a publicação comparando Wanessa a seu pai, afirmando que o cantor também traiu Zilu, com quem foi casado por vários anos. Até o momento, a família Camargo não quis se manifestar acerca das declarações da youtuber.

Recentemente, Wanessa e Dado foram vistos juntos pela primeira vez desde o retorno do namoro. Os dois estavam em um retiro espiritual.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.