in

Gusttavo Lima viaja para SP a qualquer momento para realizar DNA de suposta filha; assessoria se manifesta

De acordo com Fabíola Reipert, suposta filha adolescente está com 16 anos atualmente.

ISTO É | REPRODUÇÃO

O programa Balanço Geral desta quarta-feira (20) apresentou uma informação polêmica sobre o cantor Gusttavo Lima. Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, afirmou que o sertanejo estaria viajando de Goiás para São Paulo, a qualquer momento, para realizar um teste de DNA. O caso veio à tona no início deste ano.

Publicidade

À época, a farmacêutica Eloá Soares, 36 anos, residente em Franca, interior de São Paulo, ingressou com uma ação de paternidade na Justiça para comprovar que Gusttavo Lima seria pai de sua filha, hoje com 16 anos. Na ocasião, o sertanejo afirmou que poderia fazer o teste, mas que a história não tinha fundamento.

Ainda de acordo com Eloá, ela e o cantor se encontraram em 2004, durante um festival de música em Franca. Segundo a farmacêutica, ela tinha apenas 15 anos e acabou engravidando de Gusttavo no encontro. Em entrevista, o sertanejo afirmou que visitou a cidade pela primeira vez apenas em 2009, e que não esteve na cidade no ano de 2004.

Publicidade

No programa Balanço Geral desta quarta (20), Fabíola Reipert afirmou que Gusttavo Lima realizaria o exame em uma clínica em São Paulo. Segundo a jornalista, a assessoria de imprensa do cantor se manifestou, ressaltando que não pode comentar o assunto, já que o processo corre em segredo de Justiça.

Publicidade

Reipert também relembrou a ocasião em que Gusttavo chegou a debochar da situação durante um de seus shows, garantindo que a história não teria fundamento. Atualmente, o cantor possui um relacionamento com Andressa Suíta, mãe de seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

Publicidade
Publicidade