in

Afastado da TV, ex-galã da Globo e protagonista na Record já parou no hospital por desilusão amorosa

Ator que foi galã da Globo e protagonista na Record TV ficou internado por desilusão no amor.

Reprodução/TV Globo

A TV Globo já lançou diversos galãs na televisão brasileira, que, após uma série de atuações no canal, migraram para outras emissoras. Dentre as trocas, está a mudança para a Record TV, onde esses talentos até protagonizam algumas das produções de maior audiência.

Publicidade

Um exemplo desse caso é o ator Leonardo Brício, que estreou na emissora dos Marinho no sucesso Tieta, no final da década de 80. Desde então, teve papeis de destaque, mas acabou migrando para a Record TV, assim como outros ex-globais. No canal, ele protagonizou Rei Davi, interpretando o personagem título da trama de 2012.

Leonardo Brício teve desilusão amorosa

Em um momento que estava com estabilidade na carreira, vivendo um ótimo momento na televisão e estando nas principais novelas da Globo, Brício teve uma frustração amorosa no início dos anos 2000 que abalou a sua vida.

Publicidade

O ator perdeu cinco quilos e chegou a ser internado, apresentando desidratação e até uma úlcera. Durante uma entrevista para a revista IstoÉ Gente, ele disse que o que passou poderia ter lhe matado e destruído a sua vida. Ele ainda pontuou que já era adulto nessa fase e que foi incabível a reação que ele teve.

Publicidade

“Depois, percebi que a gente não pode se apegar tanto a alguém”, desabafou o ator. O artista disse que sempre teve paixões platônicas desde quando era muito jovem, mas quando completou 28 anos, teve uma desilusão amorosa que levou cinco anos para poder recuperar.

Publicidade

Leonardo Brício desabafa sobre desilusão

Para enfrentar esse momento difícil Brício disse que chorava muito, mas que dava um mergulho na praia e saía bem. Em outro trecho da conversa, contou que hoje ele só consegue gostar de quem gosta dele. O ator está afastado da televisão, se dedicando ao teatro.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .