in

Foi confirmada doença em William Bonner, e Globo afasta apresentador do Jornal Nacional

Jornalista estará fora de suas funções até se recuperar por completo de doença que matou milhares de brasileiros desde 2020.

TV Globo / Reprodução

William Bonner foi afastado do Jornal Nacional após testar positivo para Covid-19. O diagnóstico foi confirmado pelo próprio jornalista, que realizou o teste para a doença. Bonner publicou uma selfie com expressão de aborrecimento, contando a novidade para seus seguidores. Por isso, ele precisará ficar fora da TV Globo e do Jornal Nacional por alguns dias, até que se recupere por completo.

Publicidade

O jornalista Willim Bonner fez questão de detalhar sua contaminação por Covid-19. Bonner já tomou as três doses da vacina contra a doença e apresenta sintomas leves justamente por estar vacinado. O risco de morte por Covid-19 é bem maior para pessoas que não tomaram nenhuma dose do imunizante.

William Bonner comunica que está com Covid-19 e será afastado da Globo

Com o semblante sério, William Bonner fez uma selfie e divulgou seu estado de saúde mais atual por meio do Instagram. Em mais de dois anos de pandemia, essa é a primeira vez que William Bonner contrai Covid-19. O apresentador não parou de trabalhar por causa da pandemia e é um dos grandes incentivadores da precaução e vacinação contra a Covid.

Publicidade

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, escreveu William Bonner, em suas redes sociais.

Publicidade

Sem William Bonner na bancada do Jornal Nacional, caberá à Globo encontrar um substituto para assumir o posto do apresentador do programa diário. William Bonner nao disse quem ficará em seu lugar enquanto estiver tratando os sintomas da Covid, em casa. Renata Vasconcellos, até o momento, não divulgou se também está com a doença. A jornalista divide a bancada do JN com Bonner.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.