in

Criança dá ‘patada’ em Luciano Huck, ao vivo no Domingão, e outra dispara: ‘Humilhado na frente da TV’

Apresentador não escondeu constrangimento após receber resposta de um dos participantes do programa.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

No último domingo (17), Luciano Huck enfrentou uma situação pra lá de constrangedora durante a apresentação do Pequenos Gênios, no Domingão. O quadro, que impressiona os telespectadores, consiste na interação com crianças de Q.I. avançado. Elas respondem rodadas de perguntas complexas sobre diversos assuntos.

Publicidade

Em dado momento, Luciano questionou um dos participantes sobre a capital de um país. O apresentador tentou auxiliar a criança, mas errou a resposta, sendo prontamente corrigido pelo pequeno gênio. Outra, que também participava da atração, acabou fazendo com que o apresentador enfrentasse uma saia justa ao vivo no Domingão.

Maurício não perdoou o erro e afirmou que Luciano Huck estava “sendo humilhado na frente da TV“. Sem esconder o constrangimento, o marido de Angélica respondeu que não estava mais no local quem falou, mudando rapidamente de assunto.

Publicidade

Após algumas críticas sobre o comportamento ansioso das crianças, Huck separou poucos minutos da atração para o esclarecimento de questões relativas ao quadro. “O que aconteceu aqui é legal, isso aqui não é competição. Isso é uma celebração do conhecimento“, disse o apresentador do Domingão.

Publicidade

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o quadro se desenrola com perguntas e respostas tão rápidas, que impedem que o telespectador consiga acompanhar. Apesar das explicações de Luciano, a jornalista afirmou que não observa uma celebração de conhecimento, mas sim uma disputa entre crianças, que chega a afligir e impressionar o público que assiste de casa.

Publicidade
Publicidade