in

Pantanal – Juma se transforma em onça e José Leôncio fica em choque com o que vê: ‘Eu num tô acreditâno nisso’

Nos próximos capítulos da novela, fazendeiro terá grande surpresa a respeito da nora.

Reprodução TV Globo

Pantanal reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar por mais uma transformação de Juma Marruá em onça. Após arrancar a orelha de um homem que tentou agir contra ela e Muda, a protagonista irá virar fera após ser trancada por José Leôncio em um dos quartos da fazenda. O fazendeiro, que sempre foi cético às lendas do bioma, ficará em choque ao ver os rastros deixados pela nora.

Publicidade

Novamente morando com Jove na fazenda de José Leôncio, Juma vai passar um verdeiro perrengue e acabará virando onça para escapar do local. Tudo começará após Joventino resolver viajar ao Rio de Janeiro para revelar uma foto que tirou do Velho do Rio com a finalidade de mostrar ao pai e comprovar que a entidade é o avô desaparecido.

Juma ficará revoltada com a atitude de Jove e baterá o pé afirmando que deixará a fazenda de uma vez por todas. Preocupado com a nora e com o neto que ela carrega na barriga,  José Leôncio não permitirá que ela deixe o locar e a trancará em um quarto.

Publicidade

Com ‘reiva’, Juma andará de um lado para o outro no local e se transformará no animal. Na sala da fazenda, José Leôncio ouvirá esturro de onça e correrá para o quarto acreditando que a nora possa estar correndo perigo. Com uma lança em mãos, Zé adentrará o cômodo mas não encontrará a Marruá.

Publicidade

Ao se aproximar da janela, José Leôncio verá marcas de garras de onça cravadas em uma madeira e ficará em choque com o que acabara de ver. “Eu num tô acreditâno nisso…”, dirá o fazendeiro, pasmo, após Juma Marruá se transformar em onça e fugir da fazenda.

Publicidade
Publicidade