in

Pantanal: com sintomas de gravidez, Irma rouba teste e descobre que espera um filho do cramulhão: ‘Riscos’

A ruiva ficará assustada ao descobrir que engravidou de Trindade na trama das nove.

Globo

Preocupada com os enjoos recorrentes, Irma decidirá roubar um teste de gravidez para tirar a dúvida se realmente está esperando um filho de Trindade na trama global do horário nobre. Ao se deparar com o resultado confirmando as suas suspeitas, a ruiva não terá que lidar apenas com o seu desespero, mas também com o sermão de Mariana no folhetim de Bruno Luperi.

Publicidade

O teste de gravidez foi comprado por Jove, que pretende comprovar as suspeitas de Juma sobre uma possível gestação. No entanto, a protagonista tem um ‘exame de gravidez particular’: o Velho do Rio, que sempre faz diagnósticos certeiros sobre as pessoas que vivem no bioma. A entidade já deixou claro que a filha de Maria Marruá carrega um bebê em seu ventre.

No entanto, a ruiva estará repleta de dúvidas. A irmã de Madeleine sentirá enjoos e tonturas constantes, mas não poderá contar com uma farmácia, já que mora longe da cidade. Com receio, de que a sua suspeita se espalhe pela fazenda do ex-cunhado, a bela decidirá esperar sozinha, pelo resultado do teste que foi roubado.

Publicidade

Em seguida, a confirmação da suspeita chegará aos ouvidos de Mariana, já que a madame falida será a única pessoa que Irma terá forças para contar o que está acontecendo. No entanto, a reação da senhora não será nada agradável. “Uma gravidez, filha… Ainda mais na sua idade… Pode implicar em muitos riscos”, dirá ela, preocupada com a herdeira. As cenas devem ser exibidas na segunda semana de agosto.

Publicidade

A bela responderá que se ela ficou grávida, é porque o seu estado de saúde não vai tão mal assim, apesar dos anos que ela já tem. Mariana não ficará nada contente ao pensar na possibilidade de ter a filha conectada para sempre com um simples peão, que não tem o menor grau de instrução.

Publicidade
Publicidade