in

Pantanal: Tenório fica incrédulo com descoberta e o que acontece depois é frustrante

Tenório não conseguirá lidar com o fato de que foi traído e sofrerá por isso.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, descoberta de traição faz Tenório ficar atordoado e não ter animação para mais nada, porém, o fazendeiro terá uma grande frustração.

Publicidade

Após descobrir a segunda família do empresário, a relação de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará cada vez mais difícil nos próximos capítulos de Pantanal. Sem saber o que fazer, o pecuarista irá ter uma conversa difícil com Zuleica (Aline Borges).

O pai de Guta (Julia Dalavia) irá contar para sua segunda esposa que descobriu que sua primeira esposa lhe traiu. Tenório não estará sabendo lhe dar com a situação e pedirá que Zuleica se mude para a fazenda.

Publicidade

O intuito de Tenório fazer a amante se mudar para a fazenda é evitar que ele não faça nenhuma besteira com a mãe de sua única filha. A mãe de Marcelo (Lucas Leto) se assustará e temerá que pior possa acontecer com Bruaca.

Publicidade

Tenório decide viajar para São Paulo

Ainda neste mesmo capitulo, em cenas anteriores, Tenório ficará muito mal ao descobrir os pares de chifres. Com isso, não irá conseguir comparecer na hora h. Após escutar uma conversa de Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) o empresário descobrirá que foi corno.

Publicidade

Ao descobrir a traição de sua primeira esposa, Tenório irá viajar para São Paulo. Ao chegar na capital, conturbado com a situação em sua fazenda, Tenório falha na cama com Zuleica, que questionará se esta tudo bem.

Zuleica irá perceber a angústia de Tenório

Zuleica irá perceber que seu amado não está bem e irá questionar o motivo. Irritado com a situação, Tenório dirá que está com a cabeça cheia e muito cansado com os problemas em sua fazenda. Zuleica notará que seu amado está com a cabeça em outras coisas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.