in

Após realizar turnê exaustiva pela Europa, Anitta é internada em SP e recebe visita de Gkay; causa foi exposta

A cantora descobriu recentemente que tem endometriose, e contou o que sofre por ter a doença.

Twitter Gkay

Depois de realizar uma turnê de trinta dias pela Europa e passar por vinte países, Anitta foi internada em um hospital de São Paulo na noite do último dia 18 para fazer a cirurgia de tratamento para endometriose. A poderosa recebeu a visita da comediante Gkay e do namorado, Murda Beatz.

Publicidade

Na imagem que foi postada pela influencer no Twitter, Gkay estava deitada entre o casal, ambos estavam em uma cama de um quarto privado de hospital.

No seu perfil oficial do Instagram, Anitta postou alguns vídeos da nordestina brincando com seu novo amor e cantando algumas músicas que foram produzidas por ele. A carioca não foi vista nas imagens, mas foi possível escutar as risadas que ela dava enquanto a amiga fazia sua performance de humor. Nas fotos divulgadas, foi possível observar que a famosa não estava fazendo uso de nenhum soro ou medicamento na veia.

Publicidade

https://twitter.com/rafanitto/status/1549213561397854208

Publicidade

Há duas semanas, Anitta declarou que recebeu o diagnóstico de endometriose e afirmou que precisaria se submeter a uma cirurgia para tratar a doença. Na manhã de ontem (19), ela explicou que é por esse motivo que ela está internada. Ela relatou que quando terminou a turnê foi direto para o hospital, pois a cirurgia já estava marcada antes mesmo dela ir para a Europa.

Publicidade

A cantora disse ainda que a endometriose é uma doença que atinge um número significativo de mulheres, mas mesmo assim ainda não é tão falada como deveria ser. Ela informou que está bem, além de ser muito bem cuidada pela equipe médica. A famosa ainda prometeu manter os fãs atualizados sobre todo o procedimento.

Publicidade