in

Simone e Simaria fazem anúncio em meio a boatos de separação e fãs se empolgam: ‘Fizeram as pazes!’

Simone vem se apresentando sozinha desde que a irmã pediu um afastamento.

Contigo

No mês passado, a cantora Simaria se afastou dos palcos e deixou a irmã Simone se apresentando sozinha. A artista, que é uma das celebridades mais queridas do Brasil, afirmou que precisava desse tempo para cuidar de sua saúde.

Publicidade

Desde então, a mulher de Kaká Diniz tem assumido a agenda de apresentações que haviam sido marcadas antes do desentendimento entre as irmãs. Recentemente, Simaria parou de seguir Simone no Instagram, o que deixou os fãs ainda mais apreensivos.

Muitos internautas começaram a cogitar que Simone e Simaria iriam se separar. Em uma entrevista com Leo Dias, a cunhada de Kaká Diniz chegou a desabafar sobre os problemas pessoais com a parceira de dupla e mencionou que não era pelo fato de que cresceram juntas que deveria trabalhar em conjunto para sempre.

Publicidade

Contudo, o perfil oficial da dupla no Instagram publicou nesta quarta-feira (20/07) um anúncio que foi como uma luz no fim do túnel. Na rede social foi informado o lançamento de uma nova música das coleguinhas, como são carinhosamente chamadas as irmãs, em parceria com a cantora Mari Fernandez.

Publicidade

A canção foi intitulada ‘Eu Quero Recair’ e deve ser lançada na próxima quinta-feira (21/0). Na publicação, os seguidores do perfil das artistas ficaram bastante empolgados acreditando que se trata de uma reconciliação entre as duas.

Publicidade

Fizeram as pazes!“, comentou uma internauta, muito feliz com a parceria. “Muito ansiosa“, escreveu outra. “Prepara o colchão e o coração que as coleguinhas estão chegando“, acrescentou uma terceira pessoa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.