in

Ator Victor Pecoraro assume que traiu a esposa com Rayanne Morais; casamento de 13 anos chegou ao fim

Ex-Fazenda admitiu ter traído a mulher Renata Muller com sua colega de trabalho.

Instagram Victor Pecoraro

O ator Victor Pecoraro admitiu ter traído a ex-mulher Renata Muller com a colega Rayanne Morais. Ontem (19), o ex-Fazenda afirmou que o seu casamento não estava muito bem há um tempo e que ambos estavam tendo muitas discussões recentemente. Segundo ele, a atriz não foi a culpada pelo fim do seu casamento de treze anos.

Publicidade

Durante uma live realizada no Instagram para explicar a situação, ele disse que viu as pessoas comentando nas redes sociais que Rayanne teria sido o pivô do fim da união. Ele afirmou que seu coração, assim como o de Renata já estava muito machucado, isso fez com que ele se envolvesse com outra pessoa.

Victor disse que errou ao cometer a infidelidade com a então esposa. Ele justificou que se precipitou em ficar com Rayanne antes de se separar, sendo que poderia ter esperado para fazer isso, mas declarou que estava muito magoado para agir dessa maneira.

Publicidade

O galã complementou que conversou muito com Renata e pediu perdão a ela por ter se envolvido com outra pessoa, mesmo ainda sendo seu esposo no papel, mas afirmou que não se arrepende da decisão de se separar, pois já estava decidido em seu coração.

Publicidade

Ele relatou que os dois lutaram alguns anos para que o casamento continuasse, mas a situação chegou em um ponto que não dava mais para continuar. “Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso’“, explicou ele.

Publicidade

Para ele, a situação chegou no limite quando viu que as filhas estavam sofrendo, assim como o casal. Isso foi fundamental na sua decisão de se separar.

Publicidade