in

Resumo A Que Não Podia Amar (03/10): Cinthia sofre queda e acaba mal

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, exibida no SBT, Cinthia sofre queda com grave consequência.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério não se conforma por ter que se desfazer de algumas propriedades suas para ter que salvar a fazenda. Elias segue firme no plano de tirar todos os trabalhadores de Rogério, alegando que eles terão melhores condições trabalhando com Bruno.

Mais tarde, Gustavo flagra a conversa de Elias e Bruno, questionando se eles estão por trás da saída dos funcionários de Rogério da fazenda. Para se livrar dos questionamentos de Gustavo, Bruno alega que foi uma ordem dada pelo próprio Rogério.

Publicidade

Cinthia discute com Gustavo

Posteriormente, Gustavo comunica Cinthia sobre o diagnóstico do médico, que informou sobre as ótimas condições de saúde dela e do bebê. Em seguida, o engenheiro diz que precisa retomar seu trabalho o mais depressa possível, pois não pode deixar Rogério sozinho.

Publicidade

Nervosa com o marido, Cinthia discute com o engenheiro, sai correndo, desce as escadas e acaba tropeçando. Ernesto desabafa com Dany, que escuta o médico falar sobre sua relação com Mercedes, irmã de Gustavo.

Publicidade

Gustavo e Maria tem terrível revelação sobre Cinthia

O médico conta que sua relação com Mercedes não anda mais a mesma, desde que ela descobriu que não pode ter filhos. Posteriormente, a queda de Cinthia acaba sofrendo graves complicações, pois o quadro clínico da irmã de Rogério é agravante.

Conversando com Gustavo e Maria, Ernesto é bem direto ao dizer que existe a possibilidade deles terem que escolher entre Cinthia e o bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.