in

Pantanal: ‘beijo chupão’ de Tadeu vira piada; intérprete de Tibério compara com boca de peixe e público ‘surta’

Guito compara José Loreto a um peixe depois de beijo que ele deu em Zefa em Pantanal.

Reprodução/Instagram/Guito/TV Globo

Os beijos de José Loreto, que dá vida a Tadeu em Pantanal, são alvos de comentários do público desde que seu personagem começou a namorar com Guta (Julia Dalávia). O casal se separou, mas os fãs não ficaram “órfãos” dessas cenas quentes e que dão o que falar na internet.

Publicidade

O filho de Filó (Dira Paes) começou a ter um relacionamento com Zefa (Paula Barbosa), que trabalha na casa dos pais de sua antiga namorada, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício). As cenas dos dois caíram no gosto do público e até de colegas de elenco, como é o caso de Guito, que vive Tibério.

Beijo de José Loreto vira piada em Pantanal

O ator e cantor Guito, de 37 anos, comparou o colega de elenco, José Loreto, 38 anos, a um peixe, por conta do seu “beijo-chupão” que ele tem dado no folhetim das 21 da TV Globo. Em uma publicação em seu Instagram, a revelação do horário nobre até nomeou o animal.

Publicidade

“Você já viu um ataque de Tucunaré?!? Arraste para o lado”, escreveu o artista em sua postagem. Na segunda imagem o ator se refere a uma cena em que Loreto está dando o primeiro beijo em Zefa.

Publicidade

Publicidade

A postagem de Guito repercutiu e até Leandro Lima, que deu vida a Levi no início da trama, riu da comparação e também entrou na brincadeira com o antigo colega de trabalho. “Put* que p*, tendo um AVC de rir com isso! Boca de cavalo é sinistro”, comentou ele, brincando ainda mais com a situação.

Público surta com beijos de José Loreto em Pantanal

Uma seguidora que viu a postagem ‘surtou’ com a comparação e deu a sua opinião. “Araaa, larga mão! Os melhores beijos da novela são do Tadeuzin, esse tem pegada e beija com vontade”, opinou. Outro internauta escreveu o seguinte: “Engoliu ela, ele, eles e mais 84 pessoas”. Já essa internauta chegou a comparar a ‘sorte’ da personagem e dizendo que ela está levando a melhor.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .