in

Pantanal: Jove toma decisão inesperada, manda recado para José Leôncio e deixa Mariana contrariada

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Mariana (Selma Egrei) está se adaptando a vida na fazenda, ocorre que ela vai ficar diante de uma situação que vai deixá-la irritada e sem saber o que fazer.

Publicidade

A madame resolveu ir morar com ex-marido de sua filha, em razão de ter perdido todo seu dinheiro. Mariana vive um dia de cada vez nas terras pantaneiras e ficou chocada com o rumo que a vida de sua família tomou.

A avó de Jove (Jesuíta Barbosa) não esperava que encontraria o neto tão comprometido com a vida no campo. A maior surpresa de Mariana foi ver o jovem tão apaixonado por Juma Marruá (Alanis Guillen). Com isso, ela ficará ainda mais decepcionada, em razão da decisão que seu neto tomará para sua vida.

Publicidade

Jove avisa para a avó e para tia que Juma não que morar na fazenda, com isso ele voltará para tapera de vez, pois não aceita ficar longe da amada. Neste momento, o jovem pede que a avó avise José Leôncio da sua decisão e que está indo para casa de Juma de barco.

Publicidade

Mariana e Irma (Camila Morgado) ficam inconformadas com as palavras do fotógrafo. Irma tenta acalmar a mãe, e começa a explicar os motivos pelos quais Juma escolheu voltar para casa. Segundo ela, o que pode acontecer é que Juma não gosta da fazenda ou que ela tem amor pelas terras do seu pai.

Publicidade

“Vai ver ela, simplesmente, não se sente à vontade aqui ou vai ver ela tem apego pela terrinha dela, como o seu pai mesmo disse”, dispara a ruiva. Em seguida, Jove se despede de Mariana e de Irma e começa a arrumar suas coisas para ir embora.

Publicidade