in

Resumo de Pantanal (21/07): capítulo 100 da novela da Globo tem Maria Bruaca sendo expulsa de casa

Maria Bruaca e Tenório estão vivendo o pior momento do casamento desde que ela descobriu traição em Pantanal.

Reprodução/TV Globo

A novela Pantanal segue sendo uma das maiores surpresas da Globo em 2022. A trama de Bruno Luperi, neto do autor da novela original da década de 90, Benedito Ruy Barbosa, tem atingido bons índices de audiência e gerado um grande rebuliço na internet. A cada novo resumo, a ansiedade dos telespectadores aumentam.

Publicidade

O público se identificou com as histórias contadas no folhetim da emissora dos Marinho. Aprovaram o romance de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), além de terem se identificado com personagens secundários, como é o caso de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que sempre serviu ao marido e foi traída por ele a vida toda.

Resumo de Pantanal do dia 21/07

No capítulo 100, que irá ao ar nesta quarta-feira (21), Tenório (Murilo Benício) deixará claro para a esposa que é ele quem manda na casa e a expulsa de casa, sugerindo que ela deixe a fazenda. Isso acontece após ele descobrir que a mulher tem um caso com Alcides (Juliano Cazarré) e pensa em trazer Zuleica (Aline Borges) para morar com ele.

Publicidade

Essa traição faz com que o grileiro pense em atentar contra a vida do peão e da esposa. Guta e Marcelo se beijam. José Leôncio (Marcos Palmeira) é elogiado por Érica (Marcela Fetter) para José Lucas (Irandhir Santos).

Publicidade

Muda (Bella Campos) pede para que Tibério (Guito) tenha paciência com ela. José Lucas fica mexido quando Érica anuncia que vai embora da fazenda e lhe diz que quer deixar na fazenda somente a lembrança de tudo que os dois viveram juntos.

Publicidade

Maria Bruaca e Alcides em Pantanal

O caso de Maria Bruaca com Alcides começou quando a dona de casa descobriu que o marido tem uma segunda família em São Paulo. Os dois se relacionaram por um longo período, até que o grileiro descobriu que os dois estão lhe traindo debaixo do mesmo teto em que ele mora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .