in

Pantanal: Juma não vai com a cara de padre e fica ‘tête-à-tête’ com ele, lhe dando a pior das respostas

Juma surtará antes de se casar com Jove e causará climão com o padre nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

O casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) promete ser um dos momentos mais emocionantes nos próximos capítulos de Pantanal. Apesar de ser uma cena aguardada pelo público, a cerimônia demorará um pouco a acontecer e será regada a climão da menina-onça com o padre.

Publicidade

Juma usará a sua língua bem afiada até contra o padre que foi chamado para realizar o casamento dela. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não quer ser batizada e retrucará até o apelido carinhoso que o sacerdote usará com ela.

Juma dá invertida em padre de Pantanal

A conversa de Juma com o religioso será um caos desde quando eles se encontrarem pela primeira vez. Jove até fica apreensivo ao saber que sua amada terá uma conversa privada com o clérigo. A moça não gostará nem de como o padre vai lhe chamar.

Publicidade

Ao perguntar o nome completo dela, o clérigo lhe chama de “minha filha”, ainda demonstrando ser muito paciente com ela. Juma se mostrará mais marrenta do que nunca e dá a pior das respostas a ele, falando com todas as letras: “não sou sua filha”.

Publicidade

O religioso ainda tentará consertar o climão criado pela jovem arisca. “Filha é modo de dizer. Até porque, na verdade, somo todos filhos de Deus”, dirá. Juma não perde tempo e diz que ela é filha dos pais dela, dizendo ao padre os nomes de Gil (Enrique Dias) e Maria Marruá.

Publicidade

Juma e padre rendem climão em Pantanal

O padre diz para Juma que está abrindo mão de vários requisitos para poder fazer a união dela com o amado e que a gravidez não é motivo para ele realizar o matrimônio. Para poder efetuar o casamento, o religioso diz que ao menos ela precisa ser batizada antes. A menina-onça não acata a esse pedido em um primeiro momento, porém, é convencida pelo pároco, uma vez que, caso não aceite, não poderá se casar com Jove.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .