in

Marcio Garcia é internado, passa por cirurgia e expõe estado de saúde aos fãs: ‘Não se assustem’

O ator e apresentador precisou ser submetido a procedimento cirúrgico e explicou o motivo.

Reprodução/Instagram Marcio Garcia

O ator e apresentador Marcio Garcia deixou os fãs surpresos ao aparecer na cama de um hospital nesta última terça-feira, 19 de julho. O artista que é muito querido pelo público precisou ser internado na Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico e ao aparecer em seu perfil revelou detalhes sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Para tranquilizar os fãs, Marcio Garcia explicou que não foi nada de urgência. Na verdade, a cirurgia feita pelo artista foi marcada com antecedência. Ele pediu que os seguidores não se assustassem com a situação e fez questão de frisar não ter sido nada grave.

“Aqui estou eu de novo para mais uma cirurgia. Não se assustem! Não é emergência, não foi nada grave. Foi uma ruptura de tendão que eu já tive há alguns anos e resolvi fazer”, relatou o famoso.

Publicidade

O apresentador recordou que teve uma ruptura recente no tendão da mão, porém na época foi uma ruptura parcial. Inclusive, ele fez questão de agradecer ao médico que é seu amigo e ajudou a resolver o problema. Apesar da internação e da cirurgia, o famoso explicou que estava tendo uma boa recuperação e ganharia alta.

Publicidade

O ator agradeceu as mensagens de carinho recebidas pelos fãs e brincou dizendo que estava pronto para outra. Marcio Garcia é ator e apresentador e já foi galã de várias produções na emissora carioca. Apesar de atuar muito bem, ele acabou ganhando destaque como apresentador no comando do Gente Inocente, exibido pela Rede Globo. A atração fez parte da grade da emissora entre os anos de 1999 a 2002.

Publicidade

O talento como apresentador chamou atenção da Record e o artista foi contratado para comandar o Melhor do Brasil, entre 2005 a 2008. Ele também estava à frente do Tamanho Família e The Voice Kids.

Publicidade