in

Andressa Urach passa mal e precisa ser atendida no hospital: ‘Muita dor no peito’

A famosa está passando por uma situação delicada após briga com filho ganhar repercussão na web.

Reprodução Quem

A modelo Andressa Urach, de 34 anos, é conhecida pelas várias polêmicas que já protagonizou nas redes sociais. Agora, a loira está em conflito com o filho Arthur Urach, de 17 anos. A briga entre mãe e filho acabou ganhando notoriedade na mídia. O rapaz fez um vídeo e compartilhou no YouTube falando sobre os problemas com a genitora.

Publicidade

Arthur chegou a chamar a mãe de fanática religiosa e contou que quase morreu por causa disso. O conflito familiar ganhou repercussão nas redes sociais, após a modelo chamar o filho e a nora de ingrata em seu perfil na internet. Nesta última terça-feira, 19 de julho, a famosa precisou buscar ajuda médica.

Andressa Urach passa mal e vai parar no hospital

A modelo buscou ajuda médica no hospital público de Arrroio de Meio, que fica localizado no Rio Grande do Sul. A loira não precisou ficar internada, mas foi submetida a vários exames. Andressa atribuiu o problema de saúde ao estresse que tem passado nos últimos dias por causa da briga com o primogênito.

Publicidade

“Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar.  E então, começou uma dor de cabeça muito forte e constante. Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal”, desabafou a modelo ao relatar a situação com os seguidores.

Publicidade

A influencer falou sobre ter buscado ajuda médica em um hospital público. Ela explicou que gosta bastante do atendimento do SUS – Sistema Único de Saúde – de Arroio do Meio, município em que ela reside com o marido e o filho caçula, o pequeno Leon. A modelo elogiou a unidade e frisou ser melhor que particular. Urach precisou ser medicada e tomou remédio para dor e revelou que vai precisar de outros medicamentos receitados pelo médico.

Publicidade
Publicidade