in

Pantanal: Mariana descobre segredo sombrio de José Leôncio e acha melhor tirar Filó de cena

Mariana especulará até descobrir segredo de José Leôncio guardado a sete chaves.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Mariana (Selma Egrei) se mudou recentemente para a fazenda do rei do gado e mostrou gostar de especular a vida de todo mundo. A ex-sogra de José Leôncio (Marcos Palmeiras) procurou tanto que encontrou um segredo do fazendeiro guardado a sete chaves.

Publicidade

Mariana têm mania de dar pitaco na vida de todos os moradores da fazenda. A senhora já se intrometeu no relacionamento de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater), falou de José Leôncio ter contratado Alcides (Juliano Cazarré) para trabalhar na fazenda, dentre várias outras coisas.

A mãe de Irma constatou que sua filha está muito feliz em seu romance com Trindade e, mesmo não aceitando completamente o namoro, por acreditar que o peão não tem condições financeiras de bancar a ruiva, ela percebe que a filha está contente.

Publicidade

Reparando no ex-genro, Mariana começará a acreditar que José Leôncio não está gostando nada do romance de Irma com Trindade. Segundo ela, o rei do gado está inquieto e aborrecido com o relacionamento da ruiva.

Publicidade

Na cabeça de Mariana, o fazendeiro sente inveja de sua ex-cunhada, mesmo eles nunca tendo se relacionado, há não ser uma única noite que passaram juntos, na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

A mãe de Irma começa a gostar da ideia da filha ficar com José Leôncio, tendo em vista a grande herança do fazendeiro. Ao pensar que a filha poderá ser herdeira de todos seus bens, Mariana começa a pensar que seria uma boa ideia tirar Filó (Dira Paes) de cena.

Publicidade