in

Após polêmica sobre suposta traição, Victor Pecoraro assume namoro com Rayanne Morais: ‘Uma nova história’

O ator usou o Instagram para compartilhar um vídeo anunciando que está em um relacionamento com a modelo Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (19), no intuito de esclarecer as declarações feitas por ele por meio de uma transmissão ao vivo pela manhã. Na live, o ator e ex-Fazenda comentou sobre o fim do seu casamento e sua relação com a modelo Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

Publicidade

Agora, Pecoraro assume que está namorando Rayanne Morais e, inclusive, nega que a modelo tenha feito parte de seu passado e de seu casamento com a blogueira Renata Muller, com quem o ator se relacionou por 13 anos.

No vídeo, o ex-Fazenda esclarece que ao decidir pelo fim do seu casamento, se abriu para viver sua própria vida. Segundo ele, foi neste momento que Rayanne Morais surgiu em sua vida, por isso, ela não faz parte do passado, mas, na verdade, de “uma nova história”.

Publicidade

Pecoraro aproveitou para esclarecer uma declaração feita por ele na live, ressaltando que, ao citar que se precipitou, ele se referiu ao fato de não ter esperado o fim das papeladas envolvendo o divórcio, contudo, destaca que já estava livre e decidido a viver uma nova história em sua vida. Ao anunciar que está vivendo um relacionamento com a modelo, o ator enfatizou que eles seguem orando.

Publicidade

Victor admite ter errado ao se envolver com Rayanne

Ao se pronunciar sobre o assunto na manhã desta terça-feira (19), Victor Pecoraro confessou ter errado ao se envolver com Rayanne Morais, enquanto ainda estava casado. Segundo o ator, o casamento de 13 anos chegou ao fim por causa das constantes brigas entre ele e a até então esposa.

Publicidade

Publicidade