in

Zilu fala sobre divórcio de Wanessa pela 1ª vez e compara com seu término com Zezé: ‘Doloroso’

A empresária usou as redes sociais para responder às perguntas de fãs e seguidores.

AREA VIP | UOL

O namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo segue repercutindo nas redes sociais. Zilu Godoi, mãe da cantora, se manifestou pela primeira vez sobre o fim do casamento da filha. Ela usou seu perfil no Instagram para responder às perguntas de fãs e seguidores. Um dos internautas perguntou se Zilu havia ficado triste com a separação de Wanessa.

Publicidade

Franca, a empresária afirmou que um divórcio sempre causava tristeza, sobretudo quando o casal possui filhos. Zilu fez questão de relembrar o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo e sobre toda a polêmica envolvida. A empresária relembrou a exposição que sofreu à época.

De acordo com pessoas próximas, Zezé Di Camargo estaria apoiando o namoro da filha com Dado Dolabella, sobretudo, porque Wanessa foi uma das primeiras pessoas a apoiá-lo em sua relação com Graciele Lacerda, atual noiva.

Publicidade

Em conversa com seus seguidores, a empresária relembrou a exposição durante seu divórcio. “Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio!!“, disse Zilu. Por fim, a mãe de Wanessa afirmou que seu desejo é que todos fiquem bem futuramente.

Publicidade

Na semana passada, um vídeo do casal foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, os artistas aparecem abraçados durante um retiro religioso. Apesar de todos os indícios, Dado e Wanessa ainda não se pronunciaram publicamente confirmando o namoro, porém, os dois já se seguem nas redes sociais. A cantora foi casada com Marcus Buaiz por cerca de duas décadas.

Publicidade
Publicidade