in

Amanhã é Para Sempre: após Eduardo ser baleado, Jacinto avisa Gardênia que ele se foi para sempre

Jacinto e Margarida decidem não contar que o amigo levou três tiros e está morrendo, fingindo que ele foi embora.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Na novela Amanhã é Para Sempre, Jacinto e Margarida ficarão desesperados com o atentado sofrido por Eduardo. O mocinho será transferido de hospital na tentativa de salvarem sua vida. Margarida e Jacinto estarão juntos chorando e orando pelo amigo.

Publicidade

Gardênia chega em casa e Jacinto diz para a cunhada que Eduardo partiu para nunca mais voltar. Gardênia começa a chorar e diz que de nada adiantou ela contar a verdade para Fernanda sobre Franco e Eduardo serem a mesma pessoa.

Jacinto repreenderá a cunhada por ter se intrometido na vida de Eduardo. Gardênia desabafará e correrá para o quarto a fim de chorar. Margarida e Jacinto decidem não contar nada sobre o atentado de Eduardo, deixando a moça pensar que ele simplesmente foi embora do país para sempre.

Publicidade

Enquanto isso, o mocinho luta para sobreviver em um hospital e todos pensam que ele foi mesmo embora sem se despedir. Meses mais tarde, Fernanda será surpreendida ao receber de volta a corrente com pingente que havia devolvido para Eduardo pouco antes dele supostamente partir.

Publicidade

Os dois irão se reencontrar e Eduardo ficará radiante com o que a filha de Gonçalo fez no centro comunitário, local em que trabalhará Liliana e Miguel. Fernanda se esquecerá da raiva que estava de Eduardo e ficará radiante em recebê-lo, sem nem imaginar que o rapaz quase morreu há alguns meses. Os dois estarão dispostos a deixar o passado para trás e serem felizes juntos.

Publicidade

A novela mexicana Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT e conta com Silvia Navarro e Fernando Colunga como os protagonistas.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades