in

Pantanal – após desastre, Maria Bruaca muda o destino de sua vida: ‘A Bruaca morreu’

A cena é emocionante e está prevista para acontecer nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá morar na chalana de Eugênio (Almir Sater), após ser mandada embora de sua própria casa por seu ex-marido Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

Segundo Maria Bruaca, ela nunca foi feliz em sua vida na fazenda. Durante uma conversa com Eugênio, a ex-dona de casa falará que na sua vida só tinha tristeza e dor. “Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada… Só dor e tristeza”, dirá Maria Bruaca.

Guta, por sua vez, ficará chocada com as mudanças de sua mãe e não aceitará o rumo que a vida de sua genitora está tomando. Durante uma conversa entre mãe e filha, Maria Bruaca pedirá que a filha a deixa em paz, falará que está feliz na chalana, que a antiga Maria morreu e renasceu uma nova mulher. “Me dêxa siguí o meu distino, fia… Toca essa chalana… A Bruaca morreu! A Bruaca virô Chalanêra… Agora eu sô Maria Chalanêra!”, falará Maria Bruaca.

Publicidade

A novela Pantanal conta com cenas fortes e surpreendentes. A trama veio para somar na TV brasileira, pois ela conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora. A novela conta uma linda história e possui a maior parte de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal.

Publicidade

A trama foi escrita na década de 90 por Benedito Ruy Barbosa, e transmitida pela extinta TV Manchete. Agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A novela veio ao ar no dia 28 de março, e conta com um elenco especial e super talentoso, como Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Irandhir Santos, Dira Paes entre outros. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade

Publicidade