in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara incendeia o próprio corpo para conquistar a pena de Aurora

Vilã comete loucura ao ficar desesperada sem a filha no último capítulo de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

No último capítulo da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco (Lucero), tem uma crise de nervos durante sua condenação no tribunal, pois vê a filha na sala de audiência. Após a sentença, os seguranças levam Bárbara para dentro e a médica do local aplica calmantes na vilã.

Publicidade

Bárbara fica imóvel, como se estivesse dormindo, e a médica dispensa os enfermeiros. Bárbara levanta em seguida e dá um golpe na mulher, que desmaia. Em seguida começa a derrubar tudo o que encontra no chão, na intenção de descobrir uma forma de sair ou chamar a atenção da filha.

A vilã então encontra um vidro de álcool e começa a despejar no corpo, se recordando de quando, aos 11 anos, incendiou a casa dos pais com eles dentro, pois não suportava mais tantos maus tratos e abusos.

Publicidade

Bárbara então diz que Aurora voltará para sua vida, nem que seja por pena, e ateia fogo no próprio corpo. A vilã começará a correr pelo local gritando o nome da filha com o corpo em chamas.

Publicidade

A ex-esposa de Gonçalo não morre, pois é atendida a tempo, mas fica deformada por conta das queimaduras, perdendo os cabelos. Mesmo assim, seu plano desesperador dá certo e Aurora se aproxima da mãe, enviando correspondências para a prisão. Quando o neto de Bárbara nasce, Aurora envia uma carta com uma foto da criança para a mãe, fazendo com que a vilã fique em um misto de alegria e angústia.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre foi produzida em 2008 no México e é reprisada pelo SBT. A trama é antagonizada por Lucero e protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades