in

Amanhã é Para Sempre: Liliana e Miguel se apaixonam e ficam noivos

Liliana conhece o amor após ficar quinze anos trancada injustamente em uma clinica psiquiátrica em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

No final da novela Amanhã é Para Sempre, Liliana conhecerá Miguel e se interessará por ele no mesmo momento, dizendo ao rapaz que ele tem um sorriso muito bonito. Após Fernanda se abrir com Miguel falando sobre Eduardo e dizer que não quer lhe dar esperanças, os dois decidem ser apenas amigos.

Publicidade

Com a decisão, Miguel e Liliana se aproximam, se apaixonam e começam a namorar. No dia do casamento de Fernanda, Lili pega o buquê de noiva e Miguel aproveita para pedir sua mão em casamento para Gonçalo, que concede com alegria ao ver as filhas felizes.

Com o passar do tempo, Liliana passa a ter uma vida normal como qualquer pessoa de sua idade, já que não tem mais a influência dos medicamentos que usou na clínica por quinze anos.

Publicidade

Bárbara é condenada pelo que fez com Liliana

Já Bárbara Greco é condenada por todos os crimes que cometeu e foram descobertos. A somatória é de centenas de anos, mas como a lei do México só autoriza que uma pessoa fique reclusa até 60 anos, o juiz avisa que em seis décadas ela estará em liberdade, mas não se sabe se estará viva até lá.

Publicidade

Um dos crimes que mais pesa na condenação e possui a maior pena é por manter Liliana em cárcere privado em uma clínica psiquiátrica por quinze anos. A vilã não dá a mínima para as condenações, até que vê Aurora e se desespera, clamando por seu nome e amaldiçoando os Elizalde.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre chega ao fim após uma reprise de sucesso que passou por poucos cortes no SBT. A substituta da novela mexicana já está em exibição desde dia 4 de julho.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades