in

Nando Reis grita ‘fora, Bolsonaro’, é vaiado e dispara: ‘Quem está vaiando não está sacando nada’

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, a assessoria do cantor afirmou que a gravação foi editada e que ele foi vaiado por poucas pessoas.

Reprodução/YouTube - Divulgação/CNN

No sábado (16), durante um show no Prime Rock Brasil, na capital mineira, Belo Horizonte, Nando Reis acabou sendo vaiado após pedir pela saída do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

O momento teve início logo após a participação do rapper Anarandá MC, que dividiu o palco com Nando Reis. Parte do público começou a gritar contra o presidente da República e, neste momento, o cantor disparou: “Fora, Bolsonaro”.

Parte do público começou a vaiar Nando Reis após as declarações políticas e, diante disso, o artista afirmou: “Quem está vaiando não está sacando nada”. Em seguida, o músico fez um apelo por paz e retomou o show musical.

Publicidade

O vídeo de Nando Reis gritando “fora, Bolsonaro” repercutiu na web na manhã desta terça-feira (19) depois que famosos ‘bolsonaristas’ compartilharam o momento em suas redes sociais.

Publicidade

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor acusou os vídeos de terem sido editados. Segundo a equipe de Nando Reis, o cantor foi vaiado por poucas pessoas e não fará mais comentários em torno deste assunto.

Publicidade

Vale destacar que esta não foi a primeira vez que o artista mostrou seu posicionamento político durante um show. Antes disso, no dia 3 de julho, ao se apresentar no Festival Turá, em São Paulo, Nando Reis também pediu a saída do atual chefe do Executivo.

E não é apenas Nando Reis quem disparou contra o chefe do Executivo durante um show. Isso porque, mostrando que a lista de celebridades internacionais que se opõem ao atual governo brasileiro aumenta cada vez mais, Adele também gritou “fora Bolsonaro” durante um de seus shows em Londres. Além dela, Leonardo DiCaprio, Madonna, Dua Lipa, entre outros, também se posicionaram contra o presidente do Brasil.

Publicidade