in

Pantanal: Mariana sugere que Irma interrompa gestação e recebe resposta avassaladora da filha

A mãe de Irma ficará transtornada ao saber que a filha espera um filho de Trindade.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O destino de Irma estará em xeque nos próximos capítulos de Pantanal. A princípio, a irmã de Madeleine viajou até a fazenda de José Leôncio para tentar recuperar o amor do passado. Sem sucesso, a tia de Jove acabou se encantando por José Lucas, que só possuía olhos para Juma. Desta forma, Irma acabou dando uma chance a Trindade.

Publicidade

O peão, que sempre foi louco pela cunhada de José Leôncio, desfez até mesmo seu pacto com o diabo para viver esse amor. Após o casal ir pra cama, Irma acabará ficando grávida de Trindade. A ruiva despertará a desconfiança de Filó após começar a enjoar na fazenda. Com o passar do tempo, ela terá certeza de que espera um filho do peão.

O que a irmã de Madeleine não imagina é que sua mãe, Mariana, ficará desconcertada com a ideia. A ex-sogra de José Leôncio fará uma proposta assustadora, deixando a filha revoltada. Mariana pedirá para que Irma interrompa a gravidez. Transtornada, Irma dará uma reposta avassaladora para a mãe.

Publicidade

A irmã de Madeleine dirá à Mariana que interromper a gestação está fora de questão, e que enfrentará todos os riscos para ter esse filho. Por fim, a avó de Jove concordará com a condição, mas pedirá que a filha volte ao Rio de Janeiro para que faça um acompanhamento adequado da gravidez.

Publicidade

Ao falar com José Leôncio sobre a ideia, o Rei do Gado não concordará, dizendo que Irma deverá ter seu filho na fazenda, o que acabará acontecendo. Porém, o destino surpreenderá a filha de Mariana mais uma vez. Trindade, pai do bebê, abandonará a amada e o filho de forma misteriosa.

Publicidade
Publicidade