in

Em Pantanal, Zefa sente a ‘fivela’ do cinto de Tadeu e dispara: ‘Num gosto desse seu descaramento’

O peão fará uma surpresa para a amada, mas Zefa achará que Tadeu está muito assanhado.

Reprodução Globo

Tadeu chegou a sair da casa dos pais para ficar ao lado de Guta, mas não demorou muito para a engenheira revelar que não estava apaixonada por ele, então o peão voltou à fazenda de José Loreto e pediu perdão ao pai.

Publicidade

O rapaz fez a fila andar rapidamente, pois logo se interessou por Zefa e desde então tem feito de tudo para conquistar o coração da empregada, mas não está sendo fácil. Porém, nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tadeu fará mais uma tentativa na esperança de que consiga engatar um romance de uma vez por todas com a personagem de Paula Barbosa.

Os dois estarão conversando quando o peão abraçará Zefa por trás, mas ela vai logo avisando: “Que é isso! Me larga! Num faz mais isso, que eu num gosto“. Tadeu dirá para a empregada ‘dexá de bestêra’, pois ele só quis fazer uma surpresa e tentará puxá-la para perto dele.

Publicidade

Para com isso, Tadeu. Foi que eu mandei ocê pará! Gostá a gente se gosta… Mais eu num gosto desse seu descaramento“, alegará Zefa, depois de sentir a fivela do cinto do peão esbarrar nela.

Publicidade

Tadeu já fez de tudo para conseguir ir pra cama com a empregada, mas por enquanto não teve sucesso, ele até já tirou a roupa e ficou se exibindo na frente dela, quando foi tomar um banho de rio. Zefa chegou a tremer, mas se segurou e não teve relação com o filho de José Leôncio.

Publicidade

Na versão original da novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 na extinta TV Manchete, Tadeu e Zefa acabaram se casando nos capítulos finais, resta saber se o remake da Globo seguirá a história.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br