in

Pantanal: cramulhão expõe banho de sangue através de Trindade e Tenório chora no capítulo de hoje (19/07)

O cramulhão soprará uma música no ouvido do violeiro e ele deixará o grileiro aos prantos.

Fotomontagem Gshow/Russel

Tenório ficará aos prantos quando Trindade, possuído pelo cramulhão, expor um crime cometido pelo grileiro quando ele era um pré-adolescente. O personagem de Murilo Benício foi até a fazenda de José Leôncio e acabou sendo convidado a ficar por lá e aproveitar a roda de viola, mas ele vai se arrepender amargamente.

Publicidade

No capítulo desta terça-feira (19), na novela Pantanal, Trindade tocará uma música inédita, que conta a história de um menino que tirou a vida de um homem para vingar a morte dos pais.

Na roda de viola, ninguém perceberá que se trata de uma história verídica e que é exatamente o que aconteceu com Tenório quando ele era criança.

Publicidade

Enquanto isso, o marido de Maria Bruaca ficará aos prantos ao lembrar o pesadelo que viveu na infância. O vilão foi até a fazenda vizinha sem avisar nada e encontrou o pessoal na roda de viola, inclusive José Leôncio havia acabado de pedir para os violeiros tocarem Cavalo Preto, sua música favorita.

Publicidade

Com a chegada de Tenório, o fazendeiro dirá que os violeiros podem tocar a música que quiserem e neste momento um vento soprará e Trindade começará a agir de forma estranha, pois terá incorporado o cramulhão.

Publicidade

O peão então anunciará que tocará uma nova canção, que ninguém nunca ouviu, mas que tocará forte em uma das pessoas que está presente. “É a história d’um boinha e do filho d’um gato“, anunciará Trindade.

Todos ficarão chocados com a letra da música, enquanto Tenório começará a chorar, percebendo que a canção na verdade conta o que ele fez no passado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br