in

Ana Maria Braga assusta o Brasil com vídeo de motociclista quase esmagado por ônibus

Apresentadora do Mais Você fez alerta sobre o uso de capacete e mostrou cena de ‘milagre’.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga assustou o seu público na manhã desta terça-feira (19/07) ao exibir um vídeo impressionante de um homem que quase teve sua cabeça esmagada pela roda de um ônibus que vinha na direção contrária de sua moto. O vídeo foi mostrado no Mais Você de hoje, sob os alertas de Ana Maria Braga para que as pessoas usem o capacete quando andarem de moto.

Publicidade

A história viralizou na internet na última segunda-feira (18/07) e chegou no programa de Ana Maria Braga, na TV Globo. Trata-se da história de Alex Peres, o motociclista que sofreu um acidente envolvendo o seu veículo e um ônibus, que trafegava na direção contrária a que ele estava dirigindo. No instante em que ele voa para debaixo do ônibus, toda a situação foi filmada por uma câmera de segurança próxima. 

O motorista do ônibus tentou socorrê-lo e percebeu que o rapaz saiu debaixo do veículo com vida. O que o salvou foi apenas o seu capacete, que sofreu o impacto e encostou na roda do ônibus. É possível perceber que, caso o motorista não tivesse freado quando viu o motociclista voar para debaixo do ônibus muito provavelmente ele não sairia com vida dessa trágica situação.

Publicidade

Ana Maria Braga se assusta com vídeo de homem quase sendo esmagado por ônibus

Alex saiu andando do local e foi atendido por pessoas que estavam no ônibus e próximas a onde ocorreu o acidente. Ao ver o momento em que o rapaz voou para debaixo do veículo, Ana Maria Braga ficou apavorada e fez um alerta para Louro Mané.

Publicidade

“Você não pode andar de moto sem capacete”, disse Ana Maria Braga, recebendo uma resposta bem humorada do seu companheiro de Mais Você.

Publicidade

Ana disse também que sente que foi “a mão de Deus” agindo para salvar o motociclista. Ela também recomendou que ele venda a moto.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.